Nosso Pessoal

Karoon A Karoon reconhece a importância de atrair e reter pessoal de alta qualidade.

A Karoon está orgulhosa de nossa taxa de sucesso excelente de exploração e entendemos que isso é devido em grande forma ao calibre do pessoal técnico e operacional que recrutamos e mantivemos. Da mesma forma, nosso sucesso no desenvolvimento e implementação de nossas estratégias comerciais reflete o compromisso da nossa equipe corporativa.

A Karoon tem como objetivo garantir que os funcionários estejam engajados em seu trabalho, motivados para melhorar seu desempenho e poderes para comunicar abertamente em todos os níveis.  Conseguimos isso através das várias políticas e procedimentos internos e externos de recursos humanos que foram desenvolvidos, bem como oferecendo aos funcionários a oportunidade de formação ou de um estudo mais aprofundado, e os funcionários garantidos são mantidos informados através de ambas as sessões formais e informais de Briefing.

A saúde e a segurança de nosso pessoal é de extrema importância para a Karoon e são cuidadosamente geridas através do nosso Sistema de Gestão Operacional, clique aqui [Link to HSSE page] para mais informações e a Política Ocupacional, de Saúde e Segurança em cada escritório.  A Karoon também procura ajudar a equipe na manutenção da boa saúde geral e bem-estar através de programas de fomento, tais como associações de ginástica, cursos de primeiros socorros e cursos de condução defensivas.

Diversidade

Karoon considera que a sua força de trabalho diversificada é um fator chave para manter o nosso negócio competitivo e bem sucedido. Estamos empenhados em reconhecer as diversas capacidades que residem dentro da nossa força de trabalho, tais como as diferenças de etnia, sexo, língua, idade, religião, orientação sexual, status socioeconômico, experiência e educação. Acreditamos que a diversidade faz a Karoon mais criativa e produtiva na sua tomada de decisão.

A Karoon apoia a diversidade através da nossa Política de Diversidade e através de projetos individuais, tais como a introdução de cubículos de amamentação em nossos escritórios na América do Sul para apoiar as mães a voltaram recentemente da licença de maternidade. Nosso perfil de diversidade é demonstrado pelas seguintes estatísticas que foram calculadas com base em toda a nossa força de trabalho global*.

  • No geral, 44% dos funcionários da Karoon são do sexo feminino, 56% do sexo masculino
  • 18% dos funcionários em um papel Executivo ou função profissional Sênior são do sexo feminino, enquanto as mulheres representam 44% das pessoas em papéis profissionais.
  • Dentro de nossos departamentos técnicos (por exemplo, geólogos, engenheiros, etc.) 34% dos trabalhadores são do sexo feminino
  • Nós temos um equilíbrio de homens e mulheres empregados em papéis corporativos (por exemplo, financeiro, jurídico, etc.)
  • Como seria de esperar, aproximadamente 60% dos funcionários em um papel executivo ou profissional sênior têm mais de 50 anos, enquanto 88% das pessoas em um papel profissional têm menos de 50
  • Cerca de 63% da força de trabalho total da Karoon tem entre 30 e 49 anos.

*Até 30 Junho 2016

Como os números acima indicam, a Karoon tem trabalhado no sentido de alcançar a diversidade do nosso perfil global da força de trabalho.  Como estamos orgulhosos do nosso perfil atual, vamos continuar a incentivar:

  • uma maior participação feminina em cargos seniores e executivos; e
  • funcionários executivos e de alto nível profissional devem procurar oportunidades de orientação para funcionários juniores para obter informações valiosas sobre a Karoon e a indústria de petróleo e gás em geral.